Vestida de…

…Julgamento!

julgar

Hoje quero trazer mais uma reflexão pra vocês meninas!

Sabe que comida de mãe é sempre a melhor do mundo, mas tem vezes que ela faz justo aquele prato que você não gosta. Estava eu fazendo meu prato quando dei de cara com um molho numa panela, a princípio achei que fosse carne de panela (coisa que não gosto) e frustrada, acabei pegando só o molho. No final do almoço quando fui lavar a louça e guardar as panelas, para minha surpresa, percebi que no molho não tinha carne de panela mas sim frango (coisa que eu gosto muito).

Essa experiência me fez lembrar que na nossa vida, muitas vezes fazemos julgamento de coisas, pessoas e situações sem ao menos conhecer, sem saber. Me fez lembrar que na nossa caminhada com Deus passamos por situação semelhante, julgamos serem más as oportunidades que Ele coloca em nossas mãos, julgamos serem ruins as situações, as pessoas, e acabamos tomando decisões e atitudes erradas, sem analisar, sem refletir, sem pedir a direção Dele, decisões que vão nos trazer frustração. Mas lembre-se: Deus sabe de tudo sobre seu futuro, os pensamentos Dele são maiores que o seu, por isso, confie suas decisões e sua vida àquele que pode ver muito além do que seus olhos podem ver.

“Porque sou eu que conheço os planos que tenho para vocês”, diz o Senhor, “planos de fazê-los prosperar e não de lhes causar dano, planos de dar-lhes esperança e um futuro. Jeremias 29:11

Não esqueça de compartilhar sua opinião/experiência com a gente!

*A categoria de posts “Vestida de…” vai trazer assuntos variados do dia a dia e as experiências das autoras para lidar com o tema!

2 comentários sobre “Vestida de…

O que você acha?